terça-feira, 5 de maio de 2009

lacrosse - this new year will be for you and me (2007)


primeiro álbum dos suecos do lacrosse, this year will be for you and me foi lançado no final de 2007. o que me chamou a atenção e me fez clicar no download não foi a descrição do som nem qualquer outra informação sobre a banda: foi a capa. achei linda e quis saber o que existia por trás daquela fofura.

existe isso mesmo: fofura. os vocais são alegres, o ritmo é um pop gostoso e às vezes mesmo delicado. uma delícia pra ouvir nas férias, porque dá muita vontade de sair e aproveitar a vida. é sério.

acho que quem gosta de architecture in helsinki vai gostar do lacrosse. quase garanto! há também quem diga que eles se parecem com neutral milk hotel, polyphonic spree e i´m from barcelona.

músicas preferidas: sunshiner e go ego go

download: rapidshare / sendspace

myspace da banda

vídeo de "you can´t say no forever"

Um comentário: