segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dj Dolores e Orquestra Santa Massa - Contraditório (2002)


DOWNLOAD

DJ Dolores atualiza sem preconceito a música nordestina em seu CD de estréia.
“Confesso-me o mais contraditório dos homens. Os claustros me atraem, mas o céu aberto é que me encanta...” - Apoiado em um ‘sampler’ desse célebre discurso de Gilberto Freyre, Helder Aragão, a.k.a DJ Dolores, criou o título do seu ‘primeiro CD para valer’, Contraditório?, ao lado da Orquestra Santa Massa. O álbum, gravado pela Candeeiro Records, chegou às lojas do Brasil via a poderosa distribuição da Trama em fevereiro de 2002.
Contraditório? surge em um momento oportuno. No Brasil, 2002 começou com DJs sendo tratados como estrelas de rock (para o bem e o mal que essa ‘evolução’ pode acarretar) e com a música eletrônica alcançando o status de uma das trilhas sonoras daquele verão.
Sobre se sentir enquadrado ou não na cena eletrônica brasileira, o músico dispara: “As pessoas se equivocam quando o assunto é música eletrônica. Na verdade, a eletrônica é um meio para a realização de um disco, não o fim. Dessa forma, tudo pode ser eletrônica.” Na hora de definir seu som, Helder é direto: “Faço música nordestina contemporânea.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário