terça-feira, 5 de maio de 2009

Abaixo o Choque de Ordem na Internet .I.



Olá, meus caros navegantes!
Há tempos que estou com vontade de estruturar algo que siga uma direção oposta às ações praticadas por aqueles que parecem mandar e desmandar na rede, estipulando regras de conduta e até mesmo arrancando do ar Sites e Blogs que ofereçam link's para Downloads ou que contenham informações precisas sobre a maneira como "eles" vem conduzindo o tipo de "informação" que devemos consumir.
Assim como vcs, eu tbm venho me deparando com esse tipo de CDO (choque de ordem) nas comunidades de Downloads no Orkut e em vários outros meios de disponibilização de links, quer seja para baixar MP3's, Filmes, DOC's, etc.
Internautas, não prometo que este Blog permanecerá no ar o tempo que acho necessário para que se possa difundir a "Real Situação" em que nos encontramos nesses últimos dias de falsa calmaria, mas a força para que se enchergue o caminho está lançada...

Malaquias07 .I.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ratazana do deserto, tiraram ate o comentario do tio Plinius...

    vamo q vamo bagunçando na rua, na rede, em qualquer espaço...

    afinal, pegamos o queijo e ainda desarmamos a ratoeira...

    ResponderExcluir
  3. ... vamos então agradecer e gritar ouvido por ouvido como se a bola fosse nossa!

    ResponderExcluir